visitas onlines

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Casamento de minha filha

  Olá Pessoal!

   Estava devendo para vocês uma amostra de fotos do casamento de minha filha.
  Segue aí.
Ivana e meu marido entrando para a cerimônia.  

Meu genro e sua mãe, também na entrada.  

Olha os dois aí, felizes e já casados.  

 Minha princesa linda, com o modelito de noiva feito por ela mesma. 

Foto para por na cabeceira da cama.  

Eu no momento da benção.  

  O casamento de minha filha foi feito pela benção dos pais. Os noivos não quiseram casar na Igreja, mas não queriam ficar sem a benção, então reseolvemos fazer uma cerimôna com a benção dos pais.

  Voltarei asim que encontar mais um tempinho, colocarei fotos da feira onde exponho meus trabalhos.
 Agradeço a todos que por aqui passam.

abraços.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Topo de bolo

  Olá Pessoal!




  Postando agora para vocês verem topo de bolo caracterizado por foto.

  Minha filha Ivana, fala pra mim que eu poluo demais as fotos, tenho que colocar um fundo branco atrás, ah!, mas eu não sei essas coisas, mas prometo que vou começar a me policiar nesta questão, quem sabe eu viro uma profissional. Na verdade eu quero comprar uma máquina fotográfica e filmadora junto, aí sim ninguém me segura, vou colocar meus passo a passo que tanto sonho, só não faço, por que vivo pedindo emprestado para o mei filho Alex a máquininha mágica de tirar fotos, o celular dele,  que eu acabo com a bateria e ele me puxa a orelha.  Mas sabe né,  filho é para estas coisas, socorrer a mãezinha quando o assunto é tecnologia moderna, eu sou meio ou completamente tapada com estes assuntos, mas juro que to me esforçando.

 Então olhem aí o que eu consigo fazer, não,  não tô falando do trabalho de biscuit, tô falando das fotos, é realmente esta poluído demais, mas vá lá, me perdoem, eu achei que tava arrasando, tipo assim, estúdio cenográfico, credo, eu não entendo nadinha, me perdoem, mas vou melhorar eu juro. Esqueçam as fotos e olhem só o trabalho de biscuit, não ficou uma gracinha?, ah!, isto eu entendo, um pouquinho é claro, mas entendo, mas prometo que vou melhorar também, isto eu prometo pra mim mesmo.











  Gente embora vocês não possam entrar em minha cabeça e descobrir o que se passa com ela, vou explicar que de vez em quando, muito raramente, embora aqui em casa é quase sempre, eu fico num estado besta de achar graça das coisas, penso am alguma coisa e acho graça, coisas que ninguém acha, tipo agora, tô escrevendo e com um senso de humor que só eu enxergo, coisa besta para os outros, mas o meu sentimento no moemnto é este, vontade de rir, eu digo para os meus que sou feliz, eles acham que sou é doida mesmo, mas não tô nem aí, eu sei que não sou doida, nem sequer rasgo dinheiro, para finalizar este post e matar a minha vontade de rir coloco uma frase, pra vocês lerem, mas não levem a sério, é brincadeirinha, momento feliz da minha pessoa.

 Até eu me libertar dos meus irmãos mais velhos e entrar  no colégio, achava que meu nome era ¨Cala a boca¨.

   
  Tão vendo né?, nem acharam graça,  mas eu morri de rir. Achei esta frase perdida no meio de outras, não tinha nome do autor. Se é você me avisa que eu coloco os créditos.


Abraços.