visitas onlines

sábado, 30 de outubro de 2010

ATITUDE

  Olá Pessoal!




      ATITUDE

  Hoje nada falo
  nada penso, talvez nada sei.
  mas  me chamam e dizem
  pra eu não desistir.
  quero entender,
  quero fazer o que tem que ser feito.
  para que será que me chamam?
  acho que é para eu acordar,
  fazer e não só olhar e dizer,
  já estou me indo,
  pois entendi.
  querem que eu faça.
  então vou fazer. 



  Agora quem te chama sou eu, vá também e faça,
  você deve saber, aquilo que tanto pensa,
  que tanto promete, que tanto quer,
  mas que tá aí, sentada na frente do pc.
  Vamos, vamos fazer um pouco,
  amanhã será um novo dia,
  e você olhará para trás e ficará feliz,
  por que fez e não só pensou,
  não só falou.
  
  Amanhã eu quero sorrir, por que fiz.
  
 Pois é meninas, hoje estou inspirada, poetizando, vejam só, mas é que eu estava mesmo sem criatividade para postar alguma coisa, aí saiu assim, do nada, acho que estão me chamando mesmo, estou de encomendas até o pescoço, preciso ir, mas voltarei e postarei o que andei fazendo. Vamos se levantem, vão fazer alguma coisa, a interneti é uma cilada, a gente não consegue tirar a bunda da cadeira, só olhando as postagens das amigas blogueiras. Mas é uma delícia não é mesmo, mas não deixemos isso tomar conta de nós, temos que ter atitude, olhamos um pouquinho, ou talvez um pouco, tá tá tá, um poucão e depois mãos a obra. ATITUDE.


  Hoje deixo mais dois bloguinhos lindos para vocês visitarem:

rosefrizeira.blogspot.com

artecountryartenacuca.blogspot.com

 Abraços.




sábado, 23 de outubro de 2010

Não perca tempo

 Olá Pessoal!



  Estava pensando esta semana, o quanto perdemos tempo que nos é tão precioso.
  Pessoas que não se falam, mas que se amam, pessoas que se magoam, muitas vezes por besteiras do dia a dia, pessoas que esperam do outro algo mais, mas que ao mesmo tempo também deixam a desejar, pessoas que por orgulho, mesmo precisando do outro, não são capazes de perdoar. O momento é agora, amanhã pode ser tarde, esta pessoa a quem você deveria estar abraçando, estar perdoando estar lhe oferecendo algo sem esperar nada, simplesmente por que o ama, esta pessoa pode se ir a qualquer tempo, ou quem sabe você mesmo, Deus não nos avisa a hora da partida, mas esta hora pode chegar a qualquer momento, para qualquer um de nós.
  Procure ver no outro o que de bom ele tem. Ah, ele só tem defeitos aos seus olhos, talvez você esteja com sua visão embaçada, tipo aquela vidraça da mulher que sempre achava que os lençóis da vizinha estavam manchados, mal lavados estendidos no varal, e na verdade eram os vidros da janela dela que de fato estavam sujos, foi só limpá-los para perceber que os lençóis eram bem limpos. Olhe o outro de um angulo diferente ao que está acostumado,  irá  encontrar alí coisas que jamais pensou que pudessem existir. Não deixe o orgulho dominá-lo, tem gente que enche a boca para dizer:
  1. Eu tenho o meu orgulho
  2. Pra mim só faz uma vez, errou comigo, morreu
  3. Bem capaz que vou pedir alguma coisa pra fulano
  E assim vai, quantas sandices, não conseguem perceber que o orgulho é o veneno da alma. Acordem, sejam complacentes, perdoem, se abracem, não digam palavras que possam ferir e irritar o outro, se não tiveres algo de bom para lhes falar, fique quieto, não diga nada, o tempo conserta tudo, mas as palavras e os atos mal colocados podem piorar o que já está ruim. Não julgue para não seres julgado. Se for obrigado a falar alguma coisa que sejas manso e fale somente o necessário, não desenterre problemas do passado. Construa agora no presente o teu futuro de vitórias e de amor com os teus famíliares e amigos. A escolha é tua. Crie um final feliz para você, pois tu és o autor de tua história.

 Asvezes falo demais, mas não consigo ficar olhando as pessoas serem infelizes por suas próprias contas, gente, o único culpado de nossas aflições somos nós mesmos, reflitam, por favor, não existem culpados, o que existe é a lei da ação e reação, só isso. Plante agora sementes boas  pois breve terá que fazer a colheita.
 Escrevi estas palavras por que andei vistando pessoas que embora se amavam, estavam afastados por divergências cotidianas, por não conseguirem lidar com os pontos de vistas diferentes, por não terem paciência um com o outro e eis que a doença chegou e eis que a morte veio para um deles e eis que o desespero gritou e a oração mais pura e verdadeira se fez presente e o gesto de carinho apareceu, e o orgulho foi embora. Não posso dizer que foi tarde demais, talvez o sentimento de arrependimento seja tão forte e sincero que poderá fazer alguma diferença, e além disso haverão novas terras, novas sementes para plantar em algum tempo mais a frente.
Quando rezamos o Pai Nosso, não pedimos para que Deus perdoe nossas ofenças? E nós perdoamos as ofensas do outro? Não posso rezar um Pai Nosso, se não consigo perdoar.
  Não percam tempo, não esperem a morte chegar para se despirem do orgulho.  Tá forte demais pra ti esta reflexão?, tô dura demais? mas asvezes quando a gente gosta, temos que ser duros para que o outro compreenda. E como eu gosto de todo mundo, não fico feliz com as aflições alheias, principalmente com as dos que me são próximos, então me sinto no dever de falar.
A vida é muito boa, basta que façamos bons alicerces.



 E agora quero divulgar a promoção da Debora do blog: brincandodecorar.blogspot.com ela está sorteando dois prêmios, um porta lápis muito bonito que ela fez e o outro é um porta chaves feito pela querida Veronica do blogue: alemdaruaatelier.blogspot.com, compareçam lá e participem da promoção. Olhem os prêmios aí:




 Agora quero divulgar mais dois bloguinhos interessantes, visitem, vocês vão gostar.

  mimirabolantes.blogspot.com
  maria-janelasazuis.blogspot.com



Abraços!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mensagem de amizade( you don´t know... Westlife)





 Olá Pessoal!

Vou mostrar um pouco do meu trabalho.


Este é um topo de bolo para chá de panela.

Obs: fiz a noiva e a filha dela, a pedidos.

Este é personalizado por foto, é o futuro sogro de minha filha.





 Vai fazer um ano que estou no mundo das blogueiras, não pensei que ía gostar tanto, aliás, nem pensei que seguiria tanto tempo assim adiante, mas estou aqui e tenho recebido carinho e atenção  de tantas pessoas que me acho na obrigação de agradecer, e vou fazer isso linkado de vez em quando um ou outro blog nas minhas postagens, como forma de um sincero agradecimento.
Hoje vou começar linkando dois blogs, um que está comigo desde o início e outro amiga recente, vou fazendo assim e espero não esquecer de ninguém. Mas gente, muita calma, vai ser aos poucos tá?, mas esperem que vai chegar a hora de vocês.
  Então hoje é dia de linkar os dois blogues:

  feltrosdelicados.blogspot.com 

  kittymartins.blogspot.com

  Bom espero que vocês visitem os blogues, pois quando eu indicar vocês, com certeza serão também visitadas e não só por esse motivo, mas com certeza faram boas e novas amizades, além de apreciarem novos talentos. E muito obrigado pela visita de todos vocês.

  Este vídeo que deixei é um presentinho para vocês.

  Abraços!

sábado, 16 de outubro de 2010

Momento Artista de Rua - Stand By Me



 Olá  pessoal!

  Quando nossa alma fala mais alto a mensagem  é entendida  perfeitamente. Talento  é algo nato, não se aprende, porém acredito que a força de vontade nos faz chegar a quase perfeição, quando se trata de técnica.     
 Não dá para escutar algo assim sem viajarmos ao mais alto grau dos sentimentos, tudo parece fazer sentido, a harmonia, o envolvimento , a união, o amor que a musicalidade nos proporciona, acho mesmo que chega ser unanime  entre todos nós. E você concorda comigo?

********************************************************************************
 E agora um trabalho maravilhoso de uma artesã talentosíssima  Dri Paterlini: dripaterlini.nafoto.net
 Eu fico abestada de olhar, esta  com certeza é uma artista que não só faz com as mãos, mas com a alma. Parabéns pra ela.
 Olhem uma amostrinha do trabalho dela:


Maravilhoso, quando eu crescer vou ser igual a ela.

 E agora vou mostrar um selinho que ganhei, só não vou colocar as regras, nem citar nomes especificos, por que já ganhei um igual, mas se sintam todas presenteadas por este selo.
 Ganhei este selinho da Sibele, do blog: sibeleartesanato.blogspot.com ,  uma nova amiga que fiz e que tenho certeza estaremos sempre juntas. Obrigada Sibele.

 Este é o selinho.

 abraços

domingo, 10 de outubro de 2010

Video de Jesus - O Homem (Roberto Carlos)


 Olá Pessoal!
  Será que preciso falar mais alguma coisa?
Derrepente, alguém pode estar precisando ouvir , escutar, deixar o coração abrir, tudo na vida tem um significado, alguma coisa acontece nas nossas vidas por algum motivo, e  entre tantas coisas boas e maravilhosas que acontecem em nossas vidas, as vezes ocorrem também coisas não tão boas, mas não se atormentem, talvez isso seja necessário, lembre-se que em toda a nossa caminhada, nunca estaremos sozinhos e  sempre poderemos recomeçar.


 Abraços!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Continuação da estória


 Olá Pessoal!



   Olha aí  pessoal, final 1 para a estória número 1, isto é: Diálogo de amigos.
 Sabe não me aguentei e já que ninguém se candidatou, vai aqui, um finalzinho feito por mim mesmo, não foi fácil, fiquei dias pensando em como poderia acabar , queria que tivesse um final engraçado, mas o que me veio foi isto, mas nada me impede de fazer outros finais, e se alguém ainda quiser se aventurar, estou aceitando, este é o objetivo, brincar.

 Então aí vai o final para o  Diálogo de amigos, EU COMEÇO TU TERMINA.

  Aquele  que preferia a beleza fisica a uma alma pura, acabou por se render a constatação de seu amigo.
 Então disse:
 - Hoje entendo perfeitamente o que meu amigo dizia, quando olho para o meu filho que acaba de nascer , apesar de ele ter esta aparência talvez um pouco estranha e até mesmo sem beleza alguma, sinto nele um amor sem igual, pois o vejo como um anjo ao qual veio para me cortar as amarras de um pensamento limitado e superficial.  Minha  felicidade não está na beleza fisica e sim na  essência da vida como um todo.

 Bom espero que tenham gostado.

  E agora para não perder o costume um pouquinho do meu trabalho, estas peças são mais antigas, mas adoro relembrar o que já fiz. E já fiz tantas coisas, pena que perdi muitas fotos e hoje não posso postá-las para vocês.





Este é um trbalho baseado na revista de Fabiana Simoneti

Gaúcho no vidro, porta erva.
Menina para caixinha de bijuteria.

Abraços.

Olá gente em tempo quero mostrar o selinho que ganhei da minha amiga Juni do blog: junibiscuit.blogspot.com


 Bem, a regrinha é falar 9 coisas que você gosta e repassar para 9 amigas:
 Então lá vai:

  1.  gosto de bom humor
  2. de ficar em casa
  3. de pessoas pacientes
  4. gosto muitíssimo de artesanato em geral
  5. de tomar café com bolo de milho
  6. gosto de coisas simples
  7. da praticidade
  8. de ler um bom livro
  9. E AMO MUITO MINHA FAMÍLIA.
Ofereço este selinho para:
  1. Mimirabolantes
  2. Calma que estou com pressa
  3. Soll artes e outras coisas
  4. Feltros e delicatus
  5. Lucia Zani
  6. Artes da Luci
  7. Rapariga arteira
  8. Meluchas
  9. Artenacuca
Abraços.

:

sábado, 2 de outubro de 2010

Eu começo tu termina

 Olá Pessoal!


Começa aqui o  EU COMEÇO TU TERMINA, é uma ideia divertida que tive, de colocar em prática a minha vontade doida de escrever, mas queria também deixar em aberto para aqueles que também gostam de expressarem as ideias fazerem junto comigo uma estórinha curta e divertida. A idéia é, coloco aqui no meu blog o início e você posta aí no seu o final, aquele que quiser saber do the end vai ter que ir até seu blog. Terá que me avisar no post da estória que fez o seu final, então colocarei em destaque o endereço de seu blog, para que seja acessado e as  visitantes poderem ver como termina a estória. Para começar fiz uma estória no post anterior, quem quiser aceitar o desafio, faça um comentário também no post anterior.

Abraços.